O cantor Lobão fez declarações típicas de sua língua afiada à jornalista Lorena Calábria, que comanda a atração. "As pesssoas não sabem mais o que é rock n' roll. Cara, esse agrobrega, esse sertanejo 'universotário' é uma demência. Você pode até gostar, mas come cocô. Isso é cocô para se comer", afirmou.
Sobre mainstream e underground, dualidade que sempre aparece quando o assunto é Lobão, o cantor acredita que as bandas do "cenário independente" devem sempre buscar o estrelato. "Eu sou um cara que faz música para tocar no rádio. Sou um hit maker. (...) Eu não sou independente, estou independente, porque eu fui 'by passado'", comentou, em referência ao jabá nas rádios, tema que o cantor sempre levanta quando pode.
O cantor disse também que acredita que o sentido da vida seja "pra cima e pra frente" e não concorda com a ideia de refazer parcerias e só vangloriar o passado. "Hoje em dia, temos grandes artistas também. Cascadura, Macaco Bong, Pata de Elefante", afirmou.
Helio Flanders, vocalista do Vanguart, participou ao vivo, via webcam, do programa e mandou um recado a Lobão. "Quem critica liberdade artística nunca vai gostar de Vanguart, nem de Lobão. Fazemos música contra o bundamolismo artístico no Brasil", comentou.
Antes de apresentar outra sequência musical, Lobão, que se considera atualmente um compositor "gente grande", falou sobre o deputado Jair Bolsonaro. Durante o programa CQC, Bolsonaro defendeu o regime militar e disse que ter um filho gay nem passa pela sua cabeça, pois todos os seus filhos "tiveram uma boa educação". "As pessoas não podem se ofender com isso. Eu não estou defendendo o Bolsonaro. O cara é tosco. Pior. Esse cara representa milhões de pessoas".
Depois de ter criticado a música de bandas como Restart e do cantor sertanejo Luan Santana, Lobão fez uma brincadeira. "Vários fãs de Restart, Luan Santana vão falar: 'seu maconheiro, seu cheirador, você não tem uma vida digna'. Os fãs-clubes desses caras são verdadeiros mini-Bolsonaros".
Comentario da Blogueira: Esse tal de Lobão já deu o que tinha que dar não é? Como se não bastace falar uma vez dos artistas mais retáveis do momento ele fez novamente? Ao meu ponto de vista ele quer é "divulgação" quer mais é que de repercursão para ele ver se consegue vender algum disco, se é que alguma gravadora é LOUCA de contratar um lixo humano como ele... So digo uma coisa o que a lingua diz o corpo paga então vamos esperar pra ver o peso de DEUS em cima de um crapula como ele!
Nenhum comentário:
Postar um comentário